sexta-feira, 30 de março de 2012

A força do sorriso mais lindo do mundo.

Em alguns dias, quando eu penso que está ficando muito pesado, Eduardo, com seu espírito elevado, me traz de volta a sua bela realidade.


Dia desses, acordei péssima. Questionei tudo novamente, o diagnóstico, se eu estava fazendo tudo que ele precisava, se as escolhas eram corretas, se estava faltando algo, se..... Saí para trabalhar e deixei as crianças dormindo. Passei uma manhã com o coração que não cabia mais nada, prestes a cair.


Quando cheguei em casa para almoçar, já disseram: Eduardo está tão sorridente hoje.


Fui recebida por meu filho com o sorriso mais lindo do mundo. Ele puxou minha mão, me levou onde queria, mostrou que queria sair, pediu colo, deitou na cama e fez carinho no meu rosto. Enfim, entregou em minhas mãos a certeza de que ele está feliz. Agora, existe algo que uma mãe queira mais do que a felicidade do seu filho?


Eduardo é surpreendente e eu, cheia de orgulho.


Olhar para o sorriso lindo do meu filho foi o suficiente para apagar toda a angústia do meu peito, porque eu precisava sorrir de volta. Um sorriso como aquele não poderia ficar sem resposta. Pensando bem, sempre que eu estou triste, meu filho dá um jeito de mostrar que estou no lugar errado, o que demonstra uma sensibilidade ímpar. Então, minha única alternativa é voltar para o meu lugar, feliz, ao lado dos meus presentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os sorrisos e beijos que ganhei hoje de Eduardo valem ouro!!!!!! Um beijo querida. Lu (mãe do Bruno)

Anônimo disse...

Você viu, Lu? Valem ouro, mesmo. Conseguem me tirar de qualquer baixo astral.
Beijos e obrigada pela força, sempre

Anônimo disse...

Vi, observei, SENTI! Ele estava bem atento a minha presença e não estava disfarçando hehehe Muito lindo com o cabelo grande! Lu e Bruno

Real Time Web Analytics