segunda-feira, 4 de maio de 2015

Os dias passam lentos.. o ano voa.

Entre altos e baixos, o tempo vai passando rápido.
No embaraço do cotidiano, nas tantas tarefas dos dias que passam, na ansiedade que me atordoa, vou tentando encontrar tempo para educar Luísa, cuidar de todas as necessidade de Dudu e olhar pra mim.
Difícil, sempre difícil.
Vejo-me sem paciência, sem vontade de fazer nada além do que tem sido feito, mas que, enfim, é necessário. Não sei como cuidar de tudo e cuidar de mim. Luta diária, lenta, cansativa.
Mas, olhando o todo, vejo que tenho dado conta, considerando os recursos que a vida tem me oferecido.
Dudu está muito mais tranquilo, carinhoso, com carinha de feliz. Sei que isso é construído durante os dias e o resultado vem, no final de um período que, infelizmente, não dá pra prever.
Pede muito colo, abraço, tenta falar. Usa outros aparatos para tentar se comunicar, antes do choro incessante que antes era seu primeiro recurso.
Tem recebido limites em casa, na escola, nas terapias.
Essa aliança é fundamental para conquistarmos os objetivos no desenvolvimento dos nossos pequenos, em todas as situações, em especial naquelas que exigem cuidados especiais.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics