segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coisas de Luísa

     Luísa está dando muito trabalho para comer. Ela pede biscoito e pão, mas frutas e comida no almoço e jantar está sendo bem difícil.

     Ontem a avó estava conversando que ela precisava comer e ela com a mãozinha na boca, falando NÃÃÃOOOO. No meio da conversa ela levantou e disse: vovó, comer não, vou para o castigo.

     Ficamos olhando e ela foi andando para o cantinho do pensamento e ficou lá. E eu fiquei também pensando, como a menina prefere o castigo a comer?

     Mas, ela está bem esperta, falante, uma tagarela, conversando, cantando e mandando no irmão. Eduardo põe muito os objetos na boca e ela vai lá, toda autoritária e diz: na boca NÃÃÃOOOO José Eduardo.

     Esses dias ela viu uma blusa que a tia dela usou quando veio passar o feriado e disse: Ah! mamãe, a roupa da tidéa. Tidéa foi embora pra Fortaleza. Beijo..rs

     Sem contar os abraços em Eduardo. Ele de vez em quando é surpreendido com sua delicada irmã e seus abraços, sendo sempre derrubado, caindo os dois no chão. Quando caem, ela continua em cima dele. Falo que parece uma luta e ela está imobilizando o irmão.

     A última, ela agora chama todos pelo nome. Mamãe Alessandra, Vovó Maria, papai Lamartine e irmão José Eduardo. Essa noite acordou gritando: mamãe Alessandra, Vovó Maria, vem cááááá.

    Cada dia mais linda e mais esperta,

2 comentários:

Anônimo disse...

Que mocinha mais linda e carinhosa!!!!
E sabe escolher o que quer comer!!!! Rs
Um beijo,
Luciana Brasília

Daniela Laidens disse...

Sonho todos os dias em que minha filha comece a "tagarelar" também!
Minha Gi tb é super seletiva com a comida, dá um trabalhão... no fim acaba comendo SEMPRE as mesmas coisas.
http://janelinhaparaomundo.blogspot.com/

Real Time Web Analytics