segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hidroterapia

   Sem dúvida, a terapia que Eduardo mais gosta é a hidroterapia. Quando chegamos na Cliner, ele vai direto para o rumo da piscina. Interessante é que, como ele gosta da hidroterapia, a relação com esses terapeutas é ótima.

   Mas o melhor foi assistir ao meu filho dentro da água, quantas evoluções. Ele espera o comando do professor, prende a respiração e mergulha. O professor solta e ele sai batendo os bracinhos e se movimenta na água. Um peixinho. Nada uma distância que outras crianças maiores do que ele e há mais tempo não conseguem. Já me imagino gritando nas competições em que meu já campeão participará.

   Está cada vez mais claro dentro de mim que a nossa postura diante da vida faz toda a diferença. Assim, vou deixando de olhar para as dificuldades, para os anseios, para o medo do futuro, e foco na felicidade do meu filho, nas conquistas, no amor que sinto por ele, no seu sorriso lindo, na forma como ele nos olha quando deseja algo, em sua gargalhada e em como ele corre para pegar na mão de quem está saindo de casa (para não correr o mínimo risco de ficar). Então, como ele gosta de passear, importante pra mim é sair com ele, pelo shopping, pela rua, conhecendo os lugares.

   Pela primeira vez ele parou para olhar um cachorro na rua. Sempre que eu mostrava um cachorro, ele virava o rosto. Sábado, passando por uma petshop, Eduardo prendeu o olhar por alguns segundos em um filhote de cachorro que estava na vitrine da loja, o suficiente para que eu vibrasse e enchesse meu pequeno de beijos. Aliás, beijo lá por casa não falta. Deve até cansar.

     Por falar nisso, beijos em todos que passam por aqui. Eu adoro os comentários, que matam minha curiosidade de saber quem acompanha nossa história e nosso amor. 


      

   

3 comentários:

Nivea disse...

Deve ser muito fofo. Filma pra gente ver...

Bjs

Anônimo disse...

Que Fofura!!! Parece que a água deixa ele relaxado!!!
Luciana Brasília

Hilda disse...

Oi querida!
Já deixei vários comentários por aqui mas acho que estou fazendo alguma coisa errada pois eles não estão aparecendo:(
De qualquer maneira quero que você saiba que estamos na torcida do Dudu! Bom demais saber da sua evolução. E que venham mais conquistas:)
Beijos grandes em todos!

Real Time Web Analytics