quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Beijoqueiro

A correria das últimas semanas me deixou longe do blog, mas venho com uma notícia que me deixa só sorrisos.

Há algum tempo sempre que pedimos um beijo para Eduardo, ele vem com o rosto ou baixa a cabeça para ser beijado na testa. Eu já vibrei com sua atitude de superação, pois lembro de um período bem recente em que ele visivelmente não se sentia bem quando eu beijava seu rosto.

Agora quando eu pergunto: Eduardo, cadê o beijo da mamãe? Ele vem, abre a boca e encosta no meu rosto. Lindooooooooooooo.

Então, quando tudo está ficando cinza novamente, quando todas as preocupações ameaçam superar a esperança, quando parece que tem uma mão apertando o meu coração, eu pego meu filho no colo, beijo, sou beijada, vejo ele se aconchegando no meu colo e agradeço a Deus, mais ainda, porque além do grande presente em meus braços, Ele nos dá forças para continuar no nosso processo de evolução.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ale, que post emocionante. Bjao e parabéns pro Eduardo por essa conquista!
Kaline

Anônimo disse...

Eii Alê!! Amei o seu blog! Já adicionei aos meus favoritos! ;D
Mas que beijoqueiro mais lindoooo!!! Saudade de vocês!
Continue sempre postando e acreditando que a cada dia que passa, haverá sempre uma melhora, nem que seja apenas uma,talvez bem simplória, mas muito relevante. Conte sempre com a gente! Beijão, Nicole e Nádia.

Real Time Web Analytics