segunda-feira, 18 de julho de 2011

Santa de casa faz milagre sim...

     Eduardo está cada vez mais atento. Agora anda e olha para as crianças na idade dele. E interage muito com Luísa. Agora ela quer andar segurando a mão dele. No início ele não aceitava, mas agora até dá segura na mão dela por alguns momentos. E vai sorrindo. Parece que Luísa é tão insistente no carinho pelo irmão que vai conseguir. Santa de casa faz milagre sim.

       Por falar em sorrisos, Eduardo está cada vez mais sorridente. Está demonstrando ser sim uma criança feliz. Isso é tudo que me importa. Claro que ainda sonho com o dia que ele vai falar, principalmente quando observo minha filha Luísa tão tagarela. Sei que vou ouvir meu filho conversando também, em algum tempo. 

     Eduardo é sério, mas é sorriu bem cedo e tem a gargalhada mais linda do mundo.

Aqui ele ainda era um bebê, sorrindo para a mamãe, vejam.


Aqui, gargalhando, lindão.


E hoje ele sorri tanto, brincando com a gente, correndo. Eu não poderia ser mais feliz, vendo meu filho evoluir, correr, brincar e olhar com seus lindos olhos para mim querendo brincar.

3 comentários:

Daniela Laidens disse...

Ale, o teu blog é um dos que eu mais gosto de acompanhar! Obrigada pelo teu comentário lá no janelinha.
Estas fotos estão lindas!! Adorei e vou continuar acompanhando a história de vcs, quue é linda!
Beijos
www.janelinhaparaomundo.blogspot.com

Anônimo disse...

Que momentos deliciosos! Muito bom acompanhar o caminho de vocês! Um beijo, Luciana (Brasília).

Karla Coelho disse...

Que bom que o Eduardo está evoluindo a cada dia e que a Luisa prova a cada dia que vir como gêmea não é só genética, é vir com uma missão pra cumprir ao lado de uma outra pessoa. Essa menininha vai ajudar e estimular MUITO o irmão e logo logo os dois estarão conversando um com o outro! Estimule-o sempre a falar, não entregue as coisas de mão beijada e sempre repita mil vezes a mesma coisa, o ome dos objetos e o elogie sempre... cada olhar, cada forma de interação, cada som emitido! Adoro passar por aqui!!! Beijokas!

Real Time Web Analytics