quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carinho com a vovó

O amor entre Eduardo e sua avó (minha mãe amada) está cada vez mais evidente. Hoje, chegamos em casa e ficamos vendo TV no meu quarto. Vovó deitou a cabeça no colo do Eduardo, que imediatamente abraçou a avó e encostou a cabeça dele na dela, fechou os olhos e sorriu. Lindo. Pena que não tinha uma máquina e essa imagem vai ficar apenas na minha lembrança.

E aquele dificuldade em demosntrar carinho? Parece que faz parte do passado...rs

E ainda hoje, falam que autistas têm seu próprio mundo. Que nada, eles amam participar do mundo de todos, que é o mesmo. Só precisam de uma forcinha para demonstrar.

2 comentários:

Abigair disse...

Oi querida, que bom que você compartilha conosco a beleza do dia-a-dia dessa família tão linda! Dê um beijão por mim nessa avô tão PRESENTE e nos pimpolhos Luísa e Eduardo!

Karla Coelho disse...

Só não ama quem não é amado porque desconhece o quão é bom estar com quem queremos bem. Os autistas amam e demosntram da sua maneira o carinho que sentem pelo outro... Lu fala que ama, abraça, beija, dorme abraçado, etc! Bom ver aqui os relatos do seu pequeno... Aliás AMO saber notícias dos dois! Post emocionante! Beijos na família toda!

Real Time Web Analytics