segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Encontro com Lu

Tenho muito a agradecer ao blog. Encontrei pessoas muito legais, expurgo sentimentos que não fazem bem, compartilho sentimentos positivos, divido a nossa história com pessoas que passam por situaçõe semelhantes.

Aqui conheci a Lu, uma mãe de um garoto lindo, esperto, inteligente, com um sorriso espetacular. Essa amizade iniciada no mundo virtual, tomou seu espaço e veio como um encontro onde vi aquele menino tímido abraçar Luísa, saírem de mãos dadas e compartilharem brinquedos e brincadeiras. Ah! verdade é que as almas se entendem e as crianças superam todos os exemplos.

Querida Lu, que venham mais encontros. Veja a foto dos dois.

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, eu é que tenho que agradecer ao seu blog!! Conhecer a história de vocês, conhecer vocês, não tem explicação.

É muito bom contar com suas mensagens, com suas opiniões serenas e ao mesmo tempo sua força e determinação.

É muito bom ver nossos filhos juntos e ter a certeza que cada vez mais irão compartilhar momentos, se ajudando mutuamente. É isso que desejo.

Tenho a sensação que Luisa "puxou" sua sensibilidade e doçura, Eduardo sua força e determinação! E eles têm sorte de ter você como mãe.

Como fiquei emocionada ao ler suas palavras em relação ao meu Bruno. Quanto eu torço para que as pessoas enxerguem, pelo menos um pouquinho, do que consigo enxergar nele. Obrigada!!!

Lu
luciana_net@yahoo.com

Real Time Web Analytics