quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coisas de Luísa

Ser mãe é uma delícia em cada detalhe.
Esses dias Luísa acordou, foi até minha cama e eu ainda estava dormindo. Ela nem quis saber, virou meu rosto com sua delicadeza ímpar e disse:
        Mamãe, rápido, rápido, quero meu leite.
No dia seguinte ao aniversário dela, estava andando com o avó e não se sentia muito bem. Acredito que tenha comido muito salgadinho e brigadeiro, o que não está acostumada. O vovô, muito amoroso, perguntou se ela estava passando mal, ao que ela, toda dengosa, responde:
        Muito mal vovô, muito mal.
Ainda deitou a cabeça no ombro do vovô, para provar o que tinha dito.
Hoje ela foi me acordar e eu perguntei o que ela queria. Muito esperta, Luísa respondeu.
        Quero beijo, mamãeeeee.
Tem como não acordar sorrindo?

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics