sábado, 16 de abril de 2011

O primeiro sorriso do Eduardo

Vou vivendo as alegrias de ser mamãe de gêmeos. No começo foi muito difícil, como vocês podem imaginar. Era preciso muito tempo para alimentar os dois, o sono dos dois quase nunca coincidia. Quando acabava toda a rotina, estava na hora de começar de novo..rsrsrs Mas a felicidade era gigante.
Estou aqui vendo fotos e lembrando que, com um pouco mais de 2 meses, Eduardo deu sua primeira gargalhada. Ele estava no meu colo, naquela conversa boba de mãe, um dengo maior do mundo, quando eu falei algo e ele gargalhou. Eduardo é muito parecido com o pai, mas a gargalhada é realmente minha. Foi muito interessante me reconhecer naquele ser, tão diferente de mim, tão igual. Luísa demorou um pouco mais para gargalhar daquele jeito.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics