sábado, 23 de abril de 2011

Visitas especiais na Páscoa

Uma pausa no relato da nossa história, já que feriado é uma ótima oportunidade para rever os amigos. Hoje teve um churrasco ótimo, divertido, organizado por Nìvea e Ramon, queridos amigos. Nívea, minha amiga há tantos anos, sempre ali, perto, compartilhando todos os momentos. Obrigada, é uma honra ser sua amiga.
Quero, também, agradecer a visita de amigas muito especias, no sábado de feriado de Páscoa. Hilda e D. Afonsina, nossas vizinhas tão queridas, amigas de quem todos gostamos lá por casa, apareceram para matar um pouco a saudade. Desde o ano passado não nos víamos e os meninos cresceram tanto nesse tempo. Ainda moramos tão pertinho, minha amiga Hilda, não vamos mais deixar passar tanto tempo sem nos encontrarmos. Agora, a visita será minha, pode deixar. As duas são iluminadas.
Beijos e feliz Páscoa a todos.

2 comentários:

Nívea disse...

Amiga, a honra é toda minha de ser sua amiga. Estarei sempre presente pro que precisar e sei que posso esperar isso de vc tb que já me ajudou tanto nesses anos de Brasília. Amo sua família como se fosse a minha e trilharemos juntas esse caminho que está apenas começando...

Hilda Rocha disse...

Querida Alessandra! Você nem imagina o quanto gostamos de você, aliás, de vocês!! Amamos ter estado aí em pleno domingo de páscoa, um dia tão especial. Comemoramos a ressurreição de Cristo, celebramos a vida e abraçamos essa linda família a qual tivemos a felicidade de conhecer. Estou de pleno acordo: nada de ficar tanto tempo sem se ver! Vou aguardar com ansiedade a visita de vocês:) E nem preciso dizer mas vou repetir mesmo assim: estamos aqui pro que der e vier, sempre. Contem conosco pra tudo, minha amiga. Deus te deu dois tesouros porque sabe que você é capaz, é guerreira, é forte, e vai tirar de letra essa caminhada. Um grande beijo e felicidades ao blog!

Real Time Web Analytics