quinta-feira, 26 de maio de 2011

Brincadeiras entre irmãos.

        É verdade que já postei aqui que Luísa sente ciúmes do irmão e algumas de suas briguinhas com Eduardo. Coisas de uma menina linda de 2 anos. Mas, aqui também tem muito amor entre irmãos. A maior parte do tempo Luísa está ligada ao irmão, pergunta por ele, sente sua falta quando estão separados, abraça e beija muito, leva um Eduardo resistente pela mão e divide as brincadeiras (os brinquedos ainda não). Sempre que eu faço uma brincadeira com ela, quando acabamos ela diz: "Mamãe, agora o Eduardo". rsrsrs.
      Por sua vez, Eduardo não gostava nada desse chamego. Isso tem mudado um pouco. Ontem teve farra na cama da mamãe, com direito a cantoria. Luísa e Eduardo amam música. Então, enquanto brincávamos, Luísa quis abraçar e beijar o irmão. Ele não correu, pelo contrário, sorriu muito. Bem, não foi tão fácil assim, ele tentava empurrar e se desvencilhar dela, com braços e pernas, mas estava muito mais receptivo ao chamego da irmã. Deixo aqui algumas fotos dessa brincadeira muito legal.





É verdade que nessa hora ele tentou fugir e foi quase sufocado pela irmã...


Muito divertido.

2 comentários:

Luiza Coelho disse...

oooooooooooowwwwwwwn eu quero esse abraço e esse beijo e quero tbm apertar esse fujão, hahahahaha!
Sabe que lá em casa ninguém é muito de abraço e beijo... mas com o Lu é doferente... a gente quer apertar... hahahahaha E ele é acostumado já! Isso tudo é uma questão de costume... Lu hoje ama um chamego, deitar abraçadinho... Mas o abraço de urso mesmo ele tem que ser rápido... mas a gente dá uns mil... quem manda eles serem irresistíveis?
Amei as fotos :)
beijooos

Anônimo disse...

Êh, momento bom! Sorrisão! Filhos, como vivemos tanto tempo sem eles?!
Beijo,
Luciana Brasília

Real Time Web Analytics